terça-feira, 4 de outubro de 2016

Vish, perdi o ônibus!



Vish, perdi o ônibus!


Como de costume, um dia desses pela manhã fui até o ponto de ônibus próximo da minha casa, para ir para o trabalho. 
Chegando lá, notei que não havia ninguém.... logo dei conta que o ônibus já havia passado.


Essa é uma circunstância que pode acontecer com qualquer um, no meu caso foi devido ter acordado atrasada e não estar atentaao horário.

Mas enfim, quando estava naquela situação, e vi que o local estava vazio e eu lá, com uma cara de tacho, sem saber pra que lado ir lembrei daquela palavra que diz que Jesus voltará como um ladrão.

"Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o seu Senhor. Mas entendam isto: se o dono da casa soubesse a que hora da noite o ladrão viria, ele ficaria de guarda e não deixaria que a sua casa fosse arrombada. Assim, vocês também precisam estar preparados, porque o Filho do homem virá numa hora em que vocês menos esperam". Mateus 24:42-44

E naquele momento pensei em como seria, se eu tivesse ficado para trás na segunda vinda de Jesus.....
Caramba, dá um pavorzinho mesmo!


Ninguém sabe quando Jesus vai voltar. 
Pode acontecer em qualquer momento...
Não queremos ser apanhados de surpresa, por isso é importante viver de maneira correta, que agrade a Deus.

Deus te abençoe!






0 comentários:

Postar um comentário