quinta-feira, 16 de março de 2017

Chega de birra!





Você é birrento???

Primeiro vamos pensar, o que move um jovem cristão?

Sera que são amigos, uma carreira de sucesso ou sei lá, uma influência qualquer?
O jovem cristão, por muitas vezes, vive uma vida relaxada diante de Deus, pois perde muito tempo em redes sociais e com coisas fúteis que estão ao seu redor.

Na verdade a gente só vê  que precisamos chegar mais perto de Deus quando precisamos desesperadamente de algo ou alguma coisa que nos satisfaça.
Igualzinho uma criança birrenta que incomoda seu pai até ele te dar aquele doce ou brinquedo que tanto quer, mas depois que ele entrega, simplesmente vira as costas e não dá a minima atenção se ele te pedir um abraço ou um carinho.

começo a pensar, porque isso acontece??

será que é algum erro no modo que somos educados? ou o que??

O que esta levando tantos jovens a se desviarem da casa de Deus e se perderem no mundo de tal forma que para alguns não existe nem chance de retornarem aos caminhos do Senhor.

O objetivo de qualquer jovem é construir uma família, uma carreira de sucesso e ponto final.
O objetivo de um jovem segundo o coração de Deus não pode ser esse, porque afinal se ele assim fizer, não é um cristão verdadeiro!

Tem muito cristão birrento por aí... querendo a atenção de Deus para seu problema mas esquecendo que Deus quer também atenção dele.

....parece doideira, mas Deus sente falta da gente, da nossa presença, e Ele fica muito feliz quando a gente se achega até Ele pra simplesmente agradecer por tê-lo conhecido e que sua graça e misericórdia basta pra sua vida.

Começo a pensar o que posso mudar pra não ser o jovem crente relaxado...
São muitas coisas que podemos fazer, mas pode ter certeza que a principal é lendo aquele manual
que Deus deixou pra gente.... " A Bíblia", tão fácil e tão difícil ao mesmo tempo, por que sempre esteve na nossa cabeceira, na estante ou em algum lugar que não prestamos
atenção no decorrer do dia.

Tem que ser ligeiro (como diz o gaúcho kkkk) pra não se perder com estas "coisinhas" que nos tiram atenção.... caso contrário como diria minha mãe:
"Jesus vem e você fica!"
E com toda certeza quando meu mestre vier eu quero ir com Ele .... e bem na boa? acho que ta bem próximo esse dia, porque tem tanta coisa acontecendo que até os impios que dão risada da palavra de Deus reconhecem estes fatos que já estavam definidos na bíblia.

e será que ainda da tempo??

a resposta é sim, mas corre!!!
Porque Jesus ama a todos e não quer que ninguém se perca, entretanto vale lembrar que só será salvo aquele que aceitar Jesus como seu único salvador e entregar sua vida pra Ele.




0 comentários:

Postar um comentário